9.12.09

Boas notícias do dramaturgo


E as boas notícias que chegam contam da recuperação de Mário Bortolotto. Como diz Marcelo Rubens Paiva em seu blog, "atiraram no dramaturgo, mas não o mataram!".

E nesta 5ª tem o show "Amigos do Marião", no Café Aurora, com stand up de Márcio Américo, poesia de Marcelo Montenegro e Ademir Assunção e rock'n'roll da Saco de Ratos. Na 6ª, dia 11, no Parlapatões, sessões de "O Papa e a bruxa", às 21 horas, e de "Brutal" (de Mário, você sabe), à meia-noite. Tudo com renda da bilheteria revertida para a família de Mário. E, ainda no Parlapa, na 6ª, às 19 horas, com o mesmo objetivo, uma exposição-leilão de obras de vários artistas-desenhistas-cartunistas e mais a rifa de dois grandes painéis que serão pintados ao vivo por Lourenço Mutarelli, Laerte, Rafael Grampá, Caco Galhardo, Gabriel Bá, Fábio Moon, Rafael Coutinho, Fábio Cobiaco e Angeli.

No domingo, dia 6, também no Parlapatões rolou o ato-manifesto (que está no post abaixo) em homenagem a Mário e ao direito de qualquer um circular pela Roosevelt, assistir peças e depois sentar num bar sem a ameaça de levar tiros.

E doações para a família de Mário também podem ser feitas na conta de:

Cristiane do Carmo Viana [cpf 004.957.939-81]
Banco Unibanco
agência: 0935
conta poupança: 127721-6

E doações de sangue para a Santa Casa podem ser feitas na rua Cesário Motta Jr, 112, Vila Buarque.

Nenhum comentário: